quinta-feira, 15 de maio de 2014

INDIGNAÇÃO!

Eu queria que essa primeira postagem fosse legal, bonita, divertida... mas não... infelizmente vou falar sobre uma situação que passei hoje, ao vir para o curso. 
Estava eu, em plena Félix da Cunha, quando me deparo com um homem bêbado, com um gato no colo. Até aí tudo bem... Mas depois reparei que algo estava errado com o gato.. ele estava mole, a cabecinha caindo para os lados, e o homem, simplesmente pegava o gato pelo pescoço e jogava em seus ombros.... Puxava ele pelo pescoço e mostrava para as pessoas, que viravam o rosto, com nojo e indignação, enquanto alguns homens junto ao bêbado davam gargalhada... 
Me senti mal, com nojo, ódio daquele homem que estava judiando daquele animalzinho indefeso! E o pior de tudo, algumas pessoas que olhavam e davam risada diziam: HAHAHAHAHA OLHA QUE ENGRAÇADO, ELE EMBEBEDOU O GATO, ELE TÁ COMPLETAMENTE BÊBADO E DESMAIADO!
De onde, de onde isso é engraçado? Sabe-se lá a dor que esse bichano não estava sentindo, o desespero, a vontade de fugir!
Algumas pessoas que estavam na parada queriam fazer alguma coisa, assim como eu! Mas sabemos que as coisas não são tão simples.
Termino essa postagem com a imagem daquele homem entrando em uma garagem com aquele gatinho, com medo de imaginar o que ele estava disposto à fazer.
Por favor, quem ler esta postagem leia isto: SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ANIMAIS, NÃO JUDIE! NÃO MALTRATE, NÃO BATA.... eles tem alma, tem sentimentos, têm frio, fome, sede... assim como você.
Respeite os bichinhos, por favor.

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário